Taça Comércio de Futebol Suíço começa dia 19 no Olívio Penzo
ESPORTE E LAZER
13/11/2017 11:09
O Governo Municipal de Antônio João, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, realiza pela primeira vez a Taça Comércio de Futebol Suíço. O evento vai reunir equipes masculinas e femininas, que vão disputar os jogos no campo Olívio Penzo.   Segundo informações do secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Gustavo Mendonça, a Taça Comércio de Futebol Suíço está com as inscrições abertas. “As equipes interessadas podem procurar o setor de esportes da Prefeitura para fazer as suas inscrições”, disse. Segundo ele, a competição começa neste dia 19 de novembro (domingo), sendo que as inscrições gratuitas já podem ser feitas. Três categorias estarão em disputas: principal, veterano e feminino.   Uma outra informação importante para os dirigentes de equipes, é que de acordo com o regulamento da competição, para participar dos jogos o atleta obrigatoriamente precisa estar registrado como eleitor do município de Antônio João. “Desta forma vamos dar oportunidade para os pratas da casa que gostam de jogar futebol”, ressalta o secretário.   O secretário informou também que as fichas de inscrição podem ser retiradas no Ginásio Municipal de Esportes ou na Praça de Eventos. As inscrições para participar da competição são totalmente gratuitas.   PATROCÍNIO O secretário Gustavo Mendonça destacou que a organização do evento está aberta para receber patrocínios do comércio e setor empresarial local. “Os comerciantes e empresários que contribuíram com a realização da Taça Comércio terão seus nomes divulgados nas mídias nos meios de comunicação e também no campo de futebol”, destacou.   Até sexta-feira à tarde, segundo ele, já havia manifestado interesse em apoiar a realização do evento as seguintes empresas: Quality Sistemas; Clínica Sorriso; Auto Posto Flor da Serra; Rádio Alto da Serra FM; Clip Arte; Supermercado Kaio; Conveniência do Juninho; Supermercado Dica; Agroveterinária Plantel; Móveis Gazin; e Branca Country.