Servidores municipais devem receber seus salários nesse sábado (01)
A Folha bruta da prefeitura tem o valor de R$ 1.560.425,58.
Foto: DECOM
30/04/2021 10:25
Os servidores municipais de Antonio João devem receber seus salários, referente ao mês de abril, nesse sábado (01), Dia do Trabalhador.    Segundo o Secretário de Finanças, Fabiano Boeira, a transmissão de R$ 1.560.425,58 para as devidas contas acontece nessa sexta-feira (30). Além dos pagamentos da folha da Prefeitura a secretaria de Finanças irá pagar encargos do FUNDEB e Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal da Saúde, consignados.    O Prefeito, Marcelo Oliveira, informou que a prefeitura tem realizado grandes economias, cortado desperdícios e a garantia do salário do servidor é um dos seus maiores compromissos. “Estamos trabalhando desde os primeiros dias da nossa gestão para cortar gastos desnecessários e dar mais mobilidade para todos os setores, seguimos enfrentando tudo com muita responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte, me sinto feliz por estar honrando meu compromisso com todos os servidores também”.
Texto/Fonte: DECOM