Saúde realiza campanha de multivacinação neste sábado
13/09/2017 09:05
A Prefeitura de Antônio João, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, dia 16, a campanha de multivacinação no município. O objetivo é atender toda a comunidade, principalmente crianças e adolescentes até 15 anos de idade.   De acordo com as informações da Secretaria de Saúde, a campanha deste sábado visa dar oportunidade para que os pais possam colocar em dia a carteira de vacinação de seus filhos. Serão oferecidas doses de diversas vacinas.   Três Unidades Básicas de Saúde, que funcionam como Estratégias de Saúde da Família (ESF), estarão atendendo no horário das 8h às 16h. Estarão abertas para atendimento a ESF Brum de Oliveira, ESF Simplício Freitas e ESF Teófilo Teixeira da Rosa. Os pais forem levar seus filhos devem apresentar a carteira de vacinação e também o cartão do SUS.