Webmail
Fale conosco
Salário em Dia: Folha bruta de R$ 1.627.634,53 será transmitida nessa sexta-feira (28) e estará disponível no sábado (29)
A Recomendação para o servidor municipal é que se evite ao máximo a exposição ao risco de contaminação. Não vá até as agências bancarias sacar o dinheiro, utilize apenas os serviços de banco através dos cartões ou aplicativos.
Foto: Decom
28/05/2021 17:18
Os salários dos servidores municipais foram depositados nessa sexta-feira (28) e segundo informação transmitida pelo Secretário de Finanças, Fabiano Boeira, estarão disponíveis para movimentação nesse sábado (29). R$ 1.627.634,53 é o valor bruto da folha, o que deve gerar uma grande movimentação de pessoas no comercio e bancos do município. O Prefeito de Antonio João, Marcelo Oliveira, recomenda ao servidor, "Evite realizar operações bancarias presenciais, tendo em vista que estamos passando por um momento delicado no enfrentamento da pandemia". O servidor, que puder, deve optar pela utilização dos aplicativos, cartões e até o PIX na hora de pagar suas contas pessoais, conta de água, conta luz, conta telefônica, conta de internet ou “fazer o supermercado”. A aglomeração e a falta de distanciamento social são uma das principais formas do contagio da covid-19, o dinheiro, passado de mão em mão, é um potencial transmissor do vírus também, uma vez que você pode se descuidar e tocar nos olhos, boca e nariz após o contato com cédulas infectadas. Lembre-se, mesmo usando o cartão, é indispensável a limpeza e desinfecção com álcool após a utilização.  
Texto/Fonte: Decom