Salario em dia, compromisso do Governo Municipal com o servidor
R$ 1.642.068,58 serão transmitidos nessa quarta-feira (30) e servidores poderão movimentar seus salários a partir de quinta-feira (01)
Foto: DGC - Pablo
30/06/2021 17:44
A Prefeitura de Antonio João, através da Secretaria de Finanças, transmitiu nesta quarta-feira (30) o pagamento dos salários referentes ao mês de junho dos servidores públicos municipais. A folha bruta de pagamento total do funcionalismo do município ficou em R$ 1.642.068,58 milhões.   O montante pago nesta quarta aos servidores irá ajudar a aquecer a economia antoniojoanense, já que os trabalhadores utilizam o dinheiro para quitar débitos e fazer compras no comércio local.   Os valores depositados pela Prefeitura já estarão disponíveis para a movimentação nas contas bancárias dos servidores a partir dessa quinta-feira (01).   Segundo o Secretário de Finanças, Fabiano Boeira, somente os funcionários que optam por receber os seus salários em instituições bancarias, que não sejam a conveniada com a prefeitura (Banco Bradesco), devem ter um “delay” na movimentação financeira, uma vez que os valores são retransmitidos pela instituição bancaria conveniada a prefeitura.    “Sabemos que com o pagamento da folha a cidade fica muito movimentada, uma vez que muitos servidores realizam suas compras mensais e pagam suas contas no município, isso é ótimo, só não podemos nos esquecer de nos cuidarmos contra a Covid-19, use máscara e deixe sempre a sua mão limpa com álcool em gel ou água e sabão”. Ressaltou o Prefeito, Marcelo Oliveira.
Texto/Fonte: DGC - Joaz