Prova de Títulos do Concurso da Prefeitura será neste sábado à tarde
CONCURSO PÚBLICO
Foto: Assessoria de Comunicação
10/08/2018 15:06
A Prefeitura de Antônio João e a Fapec informaram que a prova de títulos do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente da Prefeitura Municipal de Antônio João será neste sábado, dia 11 de agosto, no período da tarde.   Os candidatos aprovados para os cargos de nível superior precisam participar da prova de títulos e podem encontrar o edital de convocação no site da Fapec: www.fapec.org/concursos na aba editais.   Os candidatos devem comparecer para a entrega de títulos no Auditório da Prefeitura Municipal de Antônio João, localizado à rua Vitório Penzo, 347, centro, podendo o candidato comparecer no horário das 14 às 17 horas deste sábado, dia 11 de agosto de 2018.
Texto/Fonte: Assessoria de Imprensa