Prefeitura faz sorteio de carro zero km e mais 15 prêmios nesta sexta-feira
20/12/2018 16:35
A Prefeitura de Antônio João realiza nesta sexta-feira à noite na Praça Carolina Wider Penzo o sorteio dos prêmios da Campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2018). Serão sorteados aparelhos domésticos, televisores, smartphones e um carro zero quilômetro.   De acordo com as informações, o Governo Municipal fará o sorteio de veículo Renault Kwid zero quilômetro, 2 televisores de 32 polegadas, 5 aparelhos de smartphones, 2 liquidificadores, 3 batedeiras de bolos e 3 ventiladores.   Só vão concorrer aos prêmios os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento do IPTU, que retiraram os cupons e depositaram na urna que ainda está exposta no Posto de Atendimento ao Cidadão – PAC. O sorteio está marcado para às 19h desta sexta-feira, dia 21.