Prefeitura faz a abertura do Natal de Luzes em Antonio João
Abertura contou com apresentações especiais, grande presença popular e muita emoção
Foto: Decom | Sivaldo Moreira | Joaz
13/12/2022 19:32
A Prefeitura de Antonio João abriu, oficialmente, o Natal de Luzes da cidade que este ano traz uma nova decoração. A festa que homenageia Jesus Cristo, o maior homem da humanidade, e todas a famílias antoniojoanenses reuniu centenas de famílias nesta segunda (12), na Praça Carolina Wilder Penzo, que se emocionaram durante o acionamento das luzes dos adornos da Praça, da grande árvore e com o espetáculo proporcionado pelas apresentações especiais. Durante a abertura a Fanfara da Escola Estadual Pantaleão Coelho Xavier, a Fanfarra da Escola Municipal Maika Sanabria Pinheiro, regidas pelo Professor Miguel, e as Alunas do Projeto de Dança da Escola Municipal Maika Sanabria Pinheiro, direcionadas pela Professora Nagila Silva Soares, encantaram o público com as apresentações culturais. O Prefeito Marcelo Pé ressaltou que o motivo principal da celebração que se aproxima é a lembrança e a celebração do nascimento de Jesus Cristo e que tudo foi feito e pensado com muito carinho para as famílias antoniojoanenses. Para o Prefeito de Antonio João o momento é de alimentar a união e o espírito de fraternidade entre todos os habitantes do município. “É o momento em que os filhos voltam para ver os pais, os amigos nos visitam e as famílias se reúnem. É momento de pensarmos em tudo o que passou e avaliarmos nossas ações, se você puder, faça o bem, faça uma boa ação. Deus nos ampara, guarda e nos usa para abençoar a vida do próximo”. Disse. “Este trabalho é resultado da união de diversas secretarias municipais, inúmeros servidores e departamentos e dividiram para tornar isto possível. A união trouxe a luz e as melhorias como lixeiras e mesas dentro da Praça Carolina Wilder Penzo. Lembro aos pais, mães, responsáveis e visitantes que a decoração necessita de cuidado e respeito de todos para que não se estrague. Não toque ou se apoie nas lâmpadas, seja um fiscalizador do patrimônio do povo”. Ressaltou a Secretária Municipal de Educação e Cultura. O Evento contou, também, com a presença de Vereadores Municipais, Secretários Municipais, Diretores e servidores municipais.
Texto/Fonte: Joaz