Alto contraste
Prefeitura de Antonio João efetua pagamento da folha salarial de agosto aos servidores municipais
Valor bruto de R$2.441.686,29 estará disponível a partir de 1º de setembro.
Prefeitura de Antonio João garante pagamento em dia dos servidores municipais.
31/08/2023 15:00

A Prefeitura Municipal de Antonio João, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, conclui mais um ciclo de compromisso com seus servidores públicos ao realizar, nesta quinta-feira, 31 de agosto, a transmissão da folha salarial referente ao mês de agosto. O valor bruto a ser pago aos funcionários atinge a quantia de R$2.441.686,29, representando não apenas a remuneração devida, mas também o reconhecimento e valorização pelo empenho e dedicação prestados à administração municipal.

Os servidores terão seus valores creditados a partir de amanhã, 1º de setembro, sexta-feira, possibilitando a movimentação bancária. O pagamento em dia reafirma o compromisso da gestão em honrar os vencimentos de seus colaboradores, contribuindo para a estabilidade financeira dos servidores e seus respectivos núcleos familiares.

O Prefeito Marcelo Pé ressalta a relevância desse pagamento em dia. Em um contexto de desafios econômicos e de redução nos repasses federais, a administração municipal se mantém dedicada a manter os compromissos salariais em dia, não somente como uma obrigação, mas como uma maneira de valorizar o trabalho incansável dos servidores, que contribuem diretamente para o funcionamento e desenvolvimento do município.

Segundo o Secretário Municipal de Finanças, Fabiano Garcia Boeira, a concretização do pagamento da folha salarial é fruto de um trabalho minucioso e coeso da equipe da pasta. Desde a organização das informações até a transmissão dos dados, cada etapa é essencial para garantir que os servidores recebam seus vencimentos no prazo previsto. O pagamento em dia não apenas assegura a tranquilidade dos servidores, mas também impacta positivamente na economia local, aquecendo o comércio e estimulando a movimentação financeira.

Dessa maneira, a Prefeitura de Antonio João reafirma seu comprometimento com a valorização dos servidores públicos e com o cumprimento de suas responsabilidades financeiras, contribuindo para a manutenção da qualidade dos serviços públicos prestados à comunidade.

Texto/Fonte: Joaz B.M.