Prefeitura de Antonio João e Instituto Federal de MS abrem matrículas para cursos à distância
04/01/2022 09:05
A Prefeitura de Antonio João, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com matrículas abertas para cursos à distância de qualificação profissional. Estão sendo ofertadas 40 vagas ao todo e a seleção será por sorteio.   As formações iniciais e continuadas, com duração média de quatro meses, são de Operador de Computador e Vendedor. Os cursos serão gratuitos com encontros presenciais semanais.   As matrículas deverão ser realizadas na secretaria municipal de Educação, das 7h às 11h ou das 13h às 17h, até o dia 23 de janeiro. Para se inscrever é necessário apresentar o requerimento de matrícula, RG ou outro documento oficial de identificação com foto, CPF, comprovante de escolaridade, documento que comprove a inexistência de pendências com o Serviço Militar e uma foto 3x4 recente. Mais informações estão disponíveis através do site: www.ifms.edu.br/selecao.
Texto/Fonte: