Prefeita Márcia Marques cobra mais segurança no município
SEGURANÇA
Foto: Assessoria de Comunicação
03/03/2020 09:01
A prefeita Márcia Marques manteve audiência nesta segunda-feira, dia 2, com o delegado regional de Polícia Civil, Dr. Clemir Vieira Júnior, e com o comandante do 1º Pelotão de Polícia Militar de Antônio João, Tenente Adriano, oportunidade que relatou a insegurança vivida atualmente pela população, tendo em vista a ação de marginais. As reuniões da prefeita foram acompanhadas pelo secretário de Governo, Afrânio Marques.   De acordo com a prefeita, nos últimos dias vários casos de violência foram registrados no município. Em um dos casos, uma família acabou ficando refém de bandidos durante um assalto a mão armada. Mas, outros casos, como os de pequenos furtos estão deixando a população insegura e praticamente todos os dias os relatos são repassados pela comunidade. “Conversamos com o Dr. Clemir Vieira Júnior e falamos da importância da intensificação do trabalho da polícia civil no sentido de investigar os casos que vem sendo denunciados pela população. Ele confirmou que teremos a partir do dia 16 um delegado definitivo no município. Da mesma forma, manifestamos ao Tenente Adriano, a necessidade de se intensificar o policiamento ostensivo e preventivo para coibir ações de bandidos que continuam agindo em Antônio João”, disse a prefeita.
Texto/Fonte: Assessoria de Imprensa