Passeio ciclístico marca a passagem do Dia da Independência do Brasil
DIA DA PÁTRIA
05/09/2017 13:47
A Prefeitura de Antônio João definiu a programação para as comemorações dos 195 anos de independência do Brasil nesta quinta-feira, dia 7 de setembro. Após apresentações culturais na frente do Paço Municipal será realizado Passeio Ciclístico com percurso no perímetro urbano e que vai reunir pessoas de todas as idades.   O convite para a comunidade participar das atividades está sendo feito pela prefeita Márcia Marques, pelo vice-prefeito Kamil Hazime, pelo presidente da Câmara Municipal, Ramão Waldir; pela secretária municipal de Educação, Sandra Vedovato; e pelos diretores das escolas das redes municipal e estadual de ensino. Conforme a programação, as festividades da independência começam às 7h na frente do Paço Municipal, quando todos os presentes serão convidados a entoar o hino nacional brasileiro. Logo depois acontecerão as apresentações culturais da comunidade indígenas e logo à seguir, às 7h45min. está previsto o início do Passeio Ciclístico da Pátria.   O retorno do passeio está previsto para às 8h30min. quando novamente na frente do Paço Municipal a prefeita, o vice-prefeito, secretários municipais e vereadores, farão a entrega dos kimonos para os atletas do projeto Judô Nota 10. Por volta das 9h30min. está previsto o sorteio de 5 bicicletas para os participantes do Passeio Ciclístico da Pátria.