Obras de Drenagem e Pavimentação Asfáltica na Vila Penzo avançam sob a supervisão do Prefeito Marcelo Pé
Obras de Drenagem e Pavimentação Asfáltica na Vila Penzo avançam
Prefeito Marcelo Pé acompanhando o andamento das obras de drenagem e pavimentação asfáltica na Vila Penzo, sob os olhares esperançosos dos moradores.
Foto: Luan F. Saldanha
26/07/2023 16:40

As obras de drenagem e pavimentação asfáltica estão em pleno andamento, e o chefe do executivo municipal tem acompanhado de perto o desenvolvimento dos trabalhos, valorizando o feedback direto da população.

Há anos, os moradores da Vila Penzo esperavam pela concretização desse projeto, que promete transformar a realidade das comunidades e melhorar significativamente a qualidade de vida dos cidadãos locais. Com um investimento de R$12 milhões, o ambicioso projeto de infraestrutura visa levar asfalto e drenagem a essas localidades, proporcionando uma maior dignidade aos seus habitantes.

Desde o início das obras, o Prefeito Marcelo Pé tem mantido um olhar atento à execução do projeto. Ele tem visitado regularmente o canteiro de obras, dialogado com os engenheiros responsáveis e ouvido as demandas e sugestões dos moradores que se sentem gratos pela realização de um sonho há tanto tempo acalentado.

Em conversa com alguns moradores, fica evidente a importância e o significado que essa iniciativa representa para eles. "Esperei por esse asfalto por quase toda a minha vida. É uma conquista imensa, pois agora poderemos ter uma vida mais tranquila e digna, sem a poeira e lama que enfrentávamos em épocas de chuva. O Prefeito Marcelo Pé está de parabéns", afirma Maria Silva, moradora da Vila Penzo há mais de 40 anos.

Outro morador, João Santos, destaca a relevância do projeto para a valorização dos imóveis e o fortalecimento do sentimento de comunidade. "Ter asfalto passando em frente às nossas casas é uma transformação sem igual. Além disso, a união entre os vizinhos também aumentou, pois todos estão ansiosos para ver o progresso chegando até nós."

As obras de drenagem e pavimentação não se restringem apenas à Vila Penzo, estendendo-se também para a Vila Pôr-do-Sol e Vila Guarani, que irão começar em breve. Com uma visão de desenvolvimento inclusivo, o projeto visa abranger áreas que há muito necessitavam dessa infraestrutura básica, o que impactará positivamente na mobilidade urbana e no acesso a serviços essenciais.

O Prefeito Marcelo Pé ressalta a importância da participação da comunidade nesse processo e reafirma seu compromisso em concluir o projeto com eficiência e transparência. "Ouvir os moradores e entender suas necessidades é fundamental para tomarmos decisões acertadas. Estamos trabalhando com dedicação para levar o progresso a todos os cantos de nossa cidade", disse o prefeito.

As obras de drenagem e pavimentação asfáltica na Vila Penzo, Vila Pôr-do-Sol e Vila Guarani representam um marco para o município, refletindo o comprometimento da administração municipal em proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos os seus cidadãos. Com perseverança e dedicação, a cidade caminha para um futuro mais próspero e igualitário.

Texto/Fonte: Joaz B.M.