Governo Municipal consegue R$ 1 milhão de emendas do deputado Elizeu Dionízio
27/12/2017 08:24
Um trabalho de articulação política muito bem feito resultou na viabilização de R$ 1 milhão para investimentos em infraestrutura e saúde no município de Antônio João. O recurso está sendo destinado através de duas emendas de R$ 500 mil cada uma do deputado federal, Elizeu Dionízio.   Nesta segunda-feira, dia 18, Elizeu foi recepcionado pela prefeita Márcia Marques e pelo secretário municipal de Governo, Afrânio Marques, para uma reunião de trabalho auditório do Paço Municipal. O evento contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, Ramão Waldir, de vários vereadores, entre outras lideranças políticas e de classes do município.   Ao abrir os pronunciamentos, Afrânio Marques disse que os contatos com o deputado Elizeu Dionízio começaram antes mesmo da posse da prefeita Márcia Marques. “Assim que ganhamos as eleições procuramos o deputado e já fizemos algumas reivindicações. Primeiro ele nos concedeu uma emenda de R$ 500 mil para investimento em infraestrutura urbana e agora já se prontificou em liberar mais R$ 500 mil para a saúde”, ressaltou.   A prefeita Márcia Marques ao discursar agradeceu o apoio do deputado. “O deputado Elizeu Dionízio sempre nos atendeu com muita atenção em Brasília e está destinando recursos importantes para o nosso município. Nós temos projetos e vamos executar obras como asfalto, casas populares e muitos outros, mas nada importa se a gente não tem saúde. E sensível às nossas reivindicações o deputado está destinando mais meio milhão de reais para a saúde municipal”, destacou a prefeita.   Já o deputado Elizeu Dionízio disse que o tratamento que dá ao município de Antônio João é recíproco. “Eu sempre sou atendido muito bem pela prefeita e por toda a sua equipe. Todos aqui me tratam com muito carinho e a forma que atuo em favor deste município nada mais é do que reciprocidade”, disse.   Elizeu durante a reunião foi agraciado com o titulo de Cidadão Antoniojoanense, projeto de autoria do vereador presidente da Câmara Municipal, Ramão Waldir Ribas de Araújo, e que foi subscrito pelos demais vereadores. “Recebendo este título vejo aumentar ainda mais a minha responsabilidade. Diz a bíblia que quando o justo governa o povo se alegra. E é justamente isso que estamos vendo aqui em Antônio João, um governo justo, transparente e que está transformando esta cidade em um lugar melhor para se viver. Agradeço a Márcia e o Afrânio pelo carinho e os parabenizo por esta gestão eficiente e transparente”, finalizou o deputado.