Em Antonio João salário será transmitido nesta sexta-feira (30) e estará disponível no sábado (31).
Serão R$ 1.603.706,52 para os servidores públicos municipais que movimentará o Município de Antonio João a partir de sábado (31).
Foto: André Albuquerque
30/07/2021 16:42
Nesta sexta-feira (30), a Prefeitura de Antonio João através da Secretaria de Finanças, efetuou o pagamento dos salários, que se referem ao mês de julho para os servidores públicos do município. O total da folha bruta dos pagamentos ficou em R$ 1.603.706,52, movimentando Antonio João com as compras em comércios locais.   Segundo informações do Secretário de Finanças, Fabiano Boeira, o salário estará disponível para a movimentação nas contas bancárias no sábado (31).   O Prefeito, Marcelo Oliveira, disse que “O pagamento da folha movimenta a cidade com compras mensais e pagamentos de contas no município, só não podemos esquecer, que mesmo que os casos caíram quase a zero, precisamos manter certos cuidados, por isso é bom manter o uso de máscaras, uso do álcool em gel e manter o distanciamento”.   Aos funcionários que optam receber seus salários em instituições bancárias, que não sejam a conveniada com a prefeitura (Banco Bradesco), devem ter um “delay” na movimentação financeira, uma vez que os valores são retransmitidos pela instituição bancaria conveniada a prefeitura.
Texto/Fonte: DGC