Dignidade e uma casa para chamar de sua, Prefeitura através da Secretaria Municipal de Habitação movimenta a construção civil em Antonio João.
Mais famílias devem receber suas novas casas nos próximos dias no Município.
Foto: Decom
09/06/2022 09:35
A Prefeitura de Antonio João com contrapartidas e investimentos, através da Secretaria Municipal de Habitação, tem avançado em suas entregas e com muito esforço têm tornado real o sonho da casa própria de muitas famílias através de parcerias com a AGEHAB (Lote Urbanizado) e do Governo Federal com o Programa Casa Caixa FGTS.   Segundo o Secretário de Habitação, Luan Marques, em 2021 foram sorteadas 30 casas através do Programa Casas Caixa FGTS no modulo 01 e 50 lotes do programa Lote Urbanizado do Governo Estadual com contrapartida da Prefeitura de Antonio João. Segundo Luan, em maio de 2022 mais 20 unidades das casas do programa Casas Caixa FGTS foram sorteadas no modulo 02.    O Prefeito Marcelo Pé lembra que o investimento, no total, é de mais de R$7 milhões em infraestrutura, Rede de energia, doação de lotes para os programas e construção das novas moradias. O Prefeito afirma que 30 famílias que foram contempladas com as moradias das casas Caixa FGTS irão receber as suas casas em até 45 dias.    Os contemplados com os 50 lotes do Programa Lote Urbanizado deverão receber os alicerces ainda em 2022 e ainda neste ano a Secretaria Municipal de Habitação irá dar início ao programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb), que tem por meta a regularização de pelo menos 120 lotes na sua primeira etapa.
Texto/Fonte: Decom