Curso de Confeitaria de bolos e biscoitos é realizado em Antonio João
Parceria ente Administração municipal, através da Secretaria de Assistência Social e o CREAS, SENAR e Sindicato Rural de Antonio João tem levado conhecimento a população que empreende no município.
Foto: André Albuquerque
27/07/2021 08:56
A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e o CREAS, em parceria com o SENAR e o Sindicato Rural de Antonio João realizou, nos dias 19, 20 e 21  de julho, o curso de confeitaria de bolos e biscoitos.    O Objetivo do curso foi desenvolver competências para atuar nas operações do processo de fabricação de bolos e doces, sendo uma oportunidade para quem deseja empreender, sendo uma possibilidade para quem deseja complementar a sua renda. Além da parte técnica, que foram as aulas práticas e teóricas, também foi aborta do a implementação de estratégias de vendas dos produtos.   A secretária Municipal de Assistência Social, Simone Castilho, ressalta que devido a situação de pandemia as turmas permanecem reduzidas e a execução do curso realizado contou com a participação de sete alunos.    O coordenador do CREAS, Alexandre Rodrigues, lembrou que para realizar a pré-inscrição para novos cursos o cidadão deve ir até a Secretaria de Assistência Social do Município, Rua Cândido Garcia de Souza, sem número, próximo a rodoviária, portando o seu RG para realizar o interesse de participação.
Texto/Fonte: DGC