Alto contraste
Com investimento de R$224.642,85 Rede municipal recebe novos parquinhos recreativos
A Inauguração aconteceu na última segunda-feira (06) e com isso muitas crianças já estão se divertindo com os novos brinquedos.
Foto: Andre Albuquerque
07/12/2021 11:03
Aconteceu na última segunda-feira (06) em Antonio João a inauguração de parquinhos recreativos nas seguintes unidades de Educação Municipal CEI Dona Lili, Mundo Encantado, Aline Espíndola Marquês, Professora Lucila de Almeida Matos. Avaliados, cada um, em R$44.928,57 o investimento total, com a entrega e instalação de cinco unidades, é de R$224.642,85. Em sua fala, o Prefeito Marcelo Pé, lembrou da importância do investimento dentro da Educação Municipal. “É importante para todos nós, Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais e Servidores a união e o trabalho voltado para o nosso verdadeiro dever, servir e levar benefícios reais para a nossa população, hoje inauguramos cinco unidades de recreação que irão atender as nossas crianças e elevar o nosso padrão de qualidade dentro do ensino municipal, juntos somos mais fortes e eu acredito que sim, a união faz a força e é capaz de mudar o mundo”. Disse o Prefeito. No ano de 2022 os alunos da rede municipal de educação deverão receber também novos uniformes e kit escolar, tudo adquirido com recursos próprios do município, fonte de economia. Se fizeram presentes na solenidade de inauguração a Primeira Dama de Antonio João, Dona Maria, Secretária de Educação e Cultura e Secretária de Comunicação, Esporte, Lazer e Juventude, Cris Ramos, o Presidente da Câmara de Vereadores, Ramão Waldir, 1º Secretário, Vereado Azulão, 2ª Secretária, Vereadora Professora Neiva Janeth, Vereadora Cléia Marques, e o Vereador Gilberto do h2.
Texto/Fonte: