Audiência Pública de Gestão Fiscal Primeiro Semestre 2023: Administração de Antonio João presta contas à comunidade
Transparência e participação cidadã marcam evento realizado no Auditório da Prefeitura de Antonio João
31/07/2023 09:41

O Auditório da Prefeitura de Antonio João foi palco de uma importante Audiência Pública de Gestão Fiscal referente ao Primeiro Semestre de 2023. A administração municipal abriu suas contas para a comunidade, promovendo a transparência e estimulando a participação cidadã no acompanhamento das ações e investimentos realizados no município.

Uma Audiência Pública é um instrumento de democracia participativa, onde a população tem a oportunidade de acompanhar e fiscalizar as ações da administração municipal. Nesse contexto, a Audiência de Gestão Fiscal desempenha um papel fundamental ao permitir que os cidadãos tenham acesso direto às informações sobre a arrecadação e aplicação dos recursos públicos.

O Prefeito de Antonio João, Marcelo Pé, destacou a relevância desse encontro com a comunidade, ressaltando que é essencial manter os cidadãos informados sobre as decisões e os resultados alcançados pela administração.

"A transparência é um pilar central em nossa gestão. Acreditamos que, ao prestar contas à população, demonstramos nosso compromisso com uma administração responsável e voltada para atender aos anseios da comunidade. A participação dos cidadãos é valiosa e nos ajuda a construir uma cidade cada vez melhor", enfatizou o Prefeito.

A Audiência Pública de Gestão Fiscal é aberta a toda a população, e a presença ativa dos munícipes é um exercício de cidadania. Participar do evento proporciona aos cidadãos a oportunidade de esclarecer dúvidas, fazer questionamentos e apresentar sugestões que contribuam para a melhoria dos serviços públicos.

O Auditório da Prefeitura de Antonio João tornou-se um espaço de diálogo entre a administração e a população, fortalecendo a relação de confiança entre o poder público e os cidadãos. Através da transparência nas contas e do estímulo à participação, a gestão municipal busca construir uma cidade mais justa, igualitária e comprometida com o bem-estar de todos.

Texto/Fonte: Joaz B.M.