Ampliação e Reforma do Hospital Municipal Dr. José Altair de Oliveira atinge 55% de conclusão
Obra é realizada com recursos próprios e deve trazer mais conforto aos pacientes que necessitam da unidade hospitalar.
Foto: Decom
07/04/2021 11:24
As frentes de trabalho na ampliação e reforma do Hospital Municipal Dr. José Altair de Oliveira avançam e atingem 55% de conclusão e a obra deve ser entregue nos próximos meses.    A Prefeitura realizou o aditivo da obra no início de 2021 no valor de R$160.000,00 o que permite que os trabalhos avancem com mais rapidez.   O Prefeito Marcelo Oliveira ressalta que a obra deve trazer maior conforto para o cidadão que necessita atendimento em sua hora de fragilidade. “Estamos empenhados em dar celeridade para a conclusão dessa obra e entregar para o cidadão Antoniojoanense mais conforto em seu momento de mais fragilidade, que é na hora da sua enfermidade. Estou fiscalizando e atento no que tem sido feito e não queremos entregar nada menos que o melhor para todos”. Disse o prefeito.    O Secretário de saúde Cezar Soares esteve visitando o canteiro de obras e lembrou que o objetivo da nova gestão é humanizar e trazer maior eficiência nos atendimentos realizados no Hospital e nas ESF’s do município.     A obra é realizada pela RCA Arquitetura e Construção.
Texto/Fonte: Decom