Taça Comércio terá jogos das semifinais e finais neste final de semana
08/12/2017 14:21
A Taça Comércio de Futebol Suíço promovida pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, está na sua reta final e no domingo já vamos conhecer os campeões das três categorias: Principal, Veterano e Feminino.   Os jogos valendo pelas semifinais acontecem no sábado no final da tarde no campo do Clube Misto União. A primeira partida será da categoria feminina será às 17h30min. entre a Sociedade Esportiva Tupã-í contra a equipe do JS 1.9. Logo depois, às 18h10min., categoria veterano entra em campo. Jogam 18 de Março B contra a Sociedade Esportiva Tucanos.   Os jogos prosseguem às 19h10min. Com a categoria principal com a partida entre Uniesporte contra o time do Cordeiros. A categoria feminina volta logo a seguir, às 20h10min, com jogo entre Soccer Girls contra Geração Esporte. Às 20h50min. Volta a categoria veterano com a partida entre Clube Misto União e 18 de Março A. E o último jogo da noite, às 21h50min. Categoria principal se enfrentam Sociedade Esportiva Tucanos e Clube Misto União.   No domingo os jogos finais começam às 13h30min. No campo Olívio Penzo. O primeiro jogo será pela disputa do 3º lugar na categoria feminina quando estarão se enfrentando as equipes perdedoras das semifinais. Pela categoria veterano a disputa do 3º lugar serás as 13h30min. no campo A. Às 14h20min. Estará em disputa a 3ª colocação da categoria principal também entre as equipes que perderam nas semifinais.   Já os jogos que valem o título de campeão da Taça Comércio serão iniciados às 15h10min. Com a disputa da final da categoria feminina entre as equipes vencedoras da fase semifinal. Logo depois, às 15h50min. a final da categoria veterano entre os times vencedores no sábado. E fechando a competição, às 16h50min., a grande final entre as duas equipes classificadas pela categoria principal. A cerimônia de premiação ocorre logo após o encerramento dos jogos no campo Olívio Penzo.