Seleção de Antonio João e Clube Mixto União Brilham na Liga MS de Futsal
Equipes locais conquistam vitórias em jogos emocionantes realizados no Ginásio de Esportes João Freire de Oliveira.
Atletas comemoram vitória em partida da Liga MS de Futsal em Antonio João.
Foto: Luan Fernandes Saldanha
20/09/2023 10:23

No último final de semana, o Ginásio de Esportes João Freire de Oliveira em Antonio João foi palco de emocionantes partidas da Liga MS de Futsal, com a Seleção Municipal de Antonio João e o Clube Mixto União mostrando seu talento e determinação diante de suas torcidas locais.

A etapa em Antonio João contou com a presença das equipes da casa, a Seleção Municipal de Antonio João, o Clube Mixto União, e os visitantes de Nioaque e Bela Vista / Caracol. O Clube Mixto União deu início à rodada com uma vitória contundente sobre Nioaque, com um placar de 10 a 03. A Seleção Municipal de Antonio João também brilhou, conquistando uma vitória de 8 a 6 sobre a forte equipe de Bela Vista / Caracol.

O Clube Mixto União demonstrou domínio e eficiência em sua partida contra Nioaque, assegurando uma vitória crucial. Esse resultado é especialmente significativo, já que a equipe vinha de uma derrota e um empate em partidas anteriores. Com essa vitória, o atual campeão da Liga MS de Futsal assume a liderança do Grupo A da conferência PANTANAL, somando 7 pontos. Com apenas mais uma partida restante na fase de grupos, a equipe pode chegar a 10 pontos, consolidando sua posição na competição.

A Seleção Municipal de Antonio João também brilhou em seu confronto com a equipe de Bela Vista / Caracol, que é conhecida por sua qualidade no esporte. O jogo foi emocionante, e a equipe de Antonio João demonstrou determinação e habilidade em quadra, conquistando uma vitória importante.

O Prefeito de Antonio João, Prefeito Marcelo Pé, expressou sua emoção com os jogos e como se sente orgulhoso de ver as equipes locais representando com excelência o nome do município em toda a região do estado. Ele destacou a importância do esporte como um meio de unir a comunidade e inspirar a paixão pelo futsal.

A Secretária Municipal de Esportes, Cris Ramos, elogiou o esforço de todos os envolvidos na realização do evento em Antonio João e parabenizou calorosamente todos os atletas que deram o seu melhor em quadra. Ela ressaltou como o esporte é uma força unificadora na cidade e expressou seu entusiasmo pela dedicação e paixão demonstrados pelos atletas locais.

Os jogos da Liga MS de Futsal em Antonio João foram um testemunho do talento e da paixão pelo esporte na comunidade local, inspirando todos a continuarem apoiando as equipes e promovendo o esporte em toda a região.

Texto/Fonte: Joaz B.M.