Resultado das Eleições do Conselho Tutelar de Antônio João Revelado
Confira os eleitos que irão zelar pelos direitos das crianças e adolescentes do município.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) anuncia os eleitos para o Conselho Tutelar de Antônio João.
03/10/2023 09:21

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Antônio João, no Estado de Mato Grosso do Sul, divulgou o resultado do pleito ocorrido em 01 de outubro de 2023, que elegeu os novos conselheiros tutelares do município. A eleição foi realizada de acordo com as disposições da Lei Complementar Municipal nº 086, de 27 de março de 2019, que estabelece as regras para a escolha dos conselheiros tutelares.

Eleitos para o Conselho Tutelar de Antônio João:

1. Adriana Aparecida Muller Echeverria - 197 votos
2. Joilço Batista da Silva - 173 votos
3. Tamara Pereira Rossatti - 158 votos
4. Andréia Beatriz Sarsa - 126 votos
5. Thauane Lopes Pereira - 126 votos

Demais Candidatos:

6. Janaynna Alvares Moreira - 114 votos
7. Rosana Dávalos - 105 votos
8. Milena Muller Cervim - 69 votos
9. Ariane Mendes Barcelos - 56 votos
10. Romilda dos Santos - 48 votos
11. Janaina Leite Arce - 36 votos
12. Mara Sebastiana Ricarde - 28 votos

A Secretária Municipal de Assistência Social, Edilene Muller, parabenizou todos os candidatos que participaram do processo eleitoral, destacando o esforço e a dedicação de cada um deles. Ela expressou seu desejo de que os conselheiros eleitos exerçam um papel brilhante nos próximos anos, zelando pelos direitos das crianças e adolescentes do município de Antônio João.

O Conselho Tutelar é um órgão fundamental para a proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes, desempenhando um papel crucial na sociedade. Os conselheiros têm a importante responsabilidade de garantir que os direitos das crianças e adolescentes sejam respeitados e que qualquer violação seja prontamente tratada, contribuindo para a construção de um ambiente mais seguro e saudável para as futuras gerações.

Texto/Fonte: Joaz B.M.