Projeto Conviver realiza exposição de artesanato
CONVIVER
08/12/2017 17:44
O projeto Conviver que atende as pessoas da melhor idade realizou na tarde desta sexta-feira, dia 08, uma exposição de produtos artesanais produzidos pelos participantes do grupo. A exposição aconteceu no espaço do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).   De acordo com a coordenadora do Conviver, Neusa Vieira Tobias Camargo, o trabalho com as pessoas da melhor idade é desenvolvido pelo Governo Municipal de Antônio João, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Idoso.   Ela disse que durante dois meses e meio os idosos participaram de oficina para aprenderem a fazer trabalhos artesanais. “Os participantes aprenderam a fazer toalhas bordadas em fita de cetim e nesta sexta-feira estarão apresentando o resultado do trabalho durante a exposição”, ressaltou.