Processo seletivo será realizado domingo nas Escolas Pantaleão Xavier e Maika
PROCESSO SELETIVO
Foto: Assessoria de Comunicação
17/01/2018 09:10
A Prefeitura Municipal de Antônio João realiza processo seletivo neste domingo, dia 21, para a contratação de 122 servidores. De acordo com as informações, 518 inscritos estão aptos a fazer as provas das 14 às 17 horas na Escola Estadual Pantaleão Coelho Xavier e Escola Municipal Maika Sanabria.   Anteriormente a previsão era de que as provas fossem aplicadas apenas na Escola Estadual Pantaleão Coelho Xavier, mas devido a grande demanda de interessados em participar da seletiva, os organizadores se sentiram na obrigação de fazer a divisão dos inscritos em dois locais, mas mantendo mesmo dia e horário.   As informações do Governo Municipal dão conta de que o grupo de inscritos que participa do processo seletivo para a função de auxiliar de serviços diversos e operador de serviços diversos, farão as provas na Escola Municipal Maika (rua Urias de Almeida, 965 - Vila Nova). Já na Escola Pantaleão (rua Genesio Flores Vieira, 1080 - Centro) que tem capacidade para atender 360 candidatos atenderá os candidatos concorrentes aos demais cargos.   O processo seletivo visa o preenchimento de 33 vagas no setor de administração; 36 vagas na assistência social; e 53 vagas no setor de saúde, totalizando 122 vagas. A orientação da Comissão Organizadora é para que os candidatos cheguem mais cedo para identificação das salas de provas neste domingo, dia 21. Importante ressaltar que os portões das duas escolas serão fechados pontualmente às 14 horas, sendo que os inscritos terão até às 17 horas para responderem aos questionários.
Texto/Fonte: Assessoria de Imprensa