Prefeitura reúne vereadores e equipe técnica para discutir reforma do código tributário
MODERNIZAÇÃO
05/07/2017 18:31
A Prefeitura de Antônio João reuniu na tarde desta terça-feira, dia 4, vereadores e a equipe técnica do executivo municipal para discutir vários temas relevantes, entre eles, a reforma do código tributário do município. Também esteve na pauta de discussões outros temas relacionados aos projetos de saneamento básico, plano diretor, matadouro municipal e implantação do parque industrial.   De acordo com a prefeita Márcia Marques, a reunião com os vereadores, secretários e equipe técnica, serviu para ouvir opiniões no sentido de aprimorar projeto de lei que será encaminhado para apreciação e discussão na Câmara Municipal, visando a atualização do Código Tributário Municipal. “Precisamos de um código mais moderno, capaz de atender as necessidades do município. Por isso estamos contando com todo o empenho da nossa equipe técnica e o apoio dos nossos vereadores”, disse.   O secretário municipal de Governo, Afrânio Marques, também destacou a importância da atualização do código tributário e disse que na reunião foram tratados outros temas de grande importância. “Aproveitamos a reunião da nossa equipe com os vereadores para discutir os projetos de saneamento básico, falamos sobre o nosso plano diretor, a construção de um matadouro municipal e a implantação de um parque industrial, visando atrair investimentos para o município, proporcionando a geração de empregos para a nossa população”, destacou.