Prefeitura oferece aulas gratuitas de capoeira
CULTURA DO ESPORTE
29/08/2017 13:05
A Prefeitura de Antônio João está oferecendo aulas de capoeira totalmente gratuitas para a comunidade. Os interessados podem fazer as suas inscrições na Galeria da Cultura situada na Praça de Eventos na rua Urias de Almeida. Podem participar das aulas de capoeira crianças, jovens e adultos.   De acordo com as informações da Prefeitura Municipal, as aulas serão ministradas no período noturno às terças e quintas-feiras no horário das 18h30min às 20h30min e aos sábados no período vespertino, no horário das 16h às 18h.   Podem se inscrever para as aulas de capoeira crianças a partir dos 8 anos de idade, sendo que todos os menores devem fazer a inscrição acompanhado dos pais ou responsáveis, que no ato assinarão termo de permissão.   As aulas de capoeira estão sendo oferecidas através de uma parceria da Prefeitura de Antônio João com o Grupo de Capoeira Gingart, através do mestre Gordinho e da professora Rosane. O início das atividades está previsto para o próximo sábado, dia 2 de setembro.