Prefeitura de Antonio João Realiza Festa Inesquecível para as Crianças
Um domingo repleto de diversão, brinquedos, guloseimas e presentes marcam a festa das crianças no município.
Crianças e suas famílias aproveitam a Festa das Crianças realizada pela Prefeitura de Antonio João no Parquinho da Praça Central.
Foto: André Albuquerque
15/10/2023 17:59

A Prefeitura de Antonio João, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma festa memorável para as crianças do município. O evento, que ocorreu no último domingo, 15 de outubro, trouxe alegria e diversão para as famílias e crianças, criando memórias inesquecíveis.

A importância de gerar boas memórias nas crianças e suas famílias através da confraternização não pode ser subestimada. Eventos como esse promovem o fortalecimento dos laços familiares e comunitários, proporcionando um senso de pertencimento à sociedade. A administração pública desempenha um papel vital ao realizar ações que geram bons sentimentos e comunhão na comunidade, especialmente entre as gerações mais jovens.

A festa contou com uma variedade de atrações para crianças de todas as idades. Brinquedos infláveis, como tobogãs, futebol e basquete de sabão, garantiram muita diversão. Além disso, pipoca, algodão doce, geladinhos, refrigerantes e cachorro-quente foram oferecidos para garantir que todos os pequenos convidados estivessem bem alimentados.

O Parquinho da Praça Central Carolina Wider Penzo, já um local de encontro popular na cidade, recebeu muitas crianças e suas famílias que aproveitaram ao máximo a Festa das Crianças em um divertido domingão.

O Prefeito Marcelo Pé se juntou às celebrações e surpreendeu a todos com um refrescante banho do caminhão-pipa, adicionando diversão adicional ao evento. Ele destacou a importância da festa e da valorização das crianças na comunidade, parabenizando todos os secretários e secretárias envolvidos, em nome da Secretária de Assistência Social, Edilene Muller.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Edilene Muller, expressou sua gratidão a toda a equipe da secretaria que trabalhou incansavelmente nos meses que antecederam a festa. Ela também agradeceu a todas as famílias que deixaram suas casas para fazer parte deste momento tão especial na comunidade de Antonio João.

Eventos como a Festa das Crianças não apenas trazem alegria momentânea, mas também contribuem para criar lembranças felizes que durarão a vida toda. Através de iniciativas como esta, a administração municipal demonstra seu compromisso em proporcionar momentos especiais que enriquecem a vida da comunidade e fortalecem os laços entre todos os seus membros.

Veja todas as fotos na página da Prefeitura no Facebook - @Prefaj

Texto/Fonte: Joaz B. M.