Prefeitura de Antonio João Efetua Pagamento de R$2.6 Milhões na Folha de Setembro
Compromisso com servidores e estímulo à economia local são prioridades na gestão.
Pagamento da folha salarial de setembro garante segurança financeira aos servidores e impulsiona o comércio local.
29/09/2023 14:39

A Prefeitura de Antonio João, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, anuncia o pagamento da folha salarial do mês de setembro, no valor de R$2.612.970,30, a ser efetuado nesta sexta-feira, 29 de setembro. Os valores estarão disponíveis para movimentação bancária a partir deste sábado, 30.

O pagamento pontual dos salários dos servidores municipais reflete o compromisso da administração com o funcionalismo público e a valorização do trabalhador municipal. Manter os vencimentos em dia é uma prioridade da gestão, garantindo segurança financeira aos colaboradores e suas famílias.

A Valorização do Servidor e o Impacto na Economia Local

O Prefeito Marcelo Pé ressaltou a importância da valorização do servidor municipal, afirmando que "cumprir com o pagamento em dia não é apenas uma obrigação, mas também uma forma de valorizar o trabalho dedicado de nossos servidores". Além disso, ele destacou como esse pagamento em dia aquece o comércio local, já que os servidores têm seu poder de compra mantido.

Trabalho em Equipe para Garantir o Pagamento

O Secretário Municipal de Finanças, Fabiano Garcia Boeira, enfatizou o esforço conjunto de todos os departamentos envolvidos para tornar possível o pagamento da folha salarial do mês. Ele expressou seu agradecimento a todos os servidores e colaboradores que se empenharam para que os pagamentos fossem realizados dentro do prazo.

O pagamento da folha salarial não apenas representa o compromisso da Prefeitura com seus servidores, mas também contribui para o fortalecimento da economia local, uma vez que os recursos são reinvestidos na comunidade, impulsionando o comércio e gerando benefícios para todos os munícipes.

A administração municipal reafirma seu compromisso com a gestão responsável dos recursos públicos e com o bem-estar da população de Antonio João, buscando sempre manter em dia o pagamento dos servidores e incentivar o desenvolvimento econômico do município.

Texto/Fonte: Joaz B.M.