Prefeitura de Antonio João da aumento de 8% a Professores e Administrativos e realiza transmissão de R$ 2.395.133,20 para pagamento da folha salarial dos servidores municipais
Valorização do servidor e compromisso com a gestão financeira são prioridades da administração municipal
Foto: DGC
31/05/2023 19:05
Nesta quarta-feira, 31, a Prefeitura Municipal de Antonio João realizou a transmissão de R$ 2.395.133,20 para o pagamento da folha salarial dos servidores do município, incluindo um aumento de 8% aos professores e administrativos. O montante será disponibilizado para movimentação bancária a partir do dia 1º de junho, cumprindo o compromisso da administração em manter os vencimentos dos servidores em dia.   Gerir a folha salarial é uma responsabilidade desafiadora, mas a administração municipal de Antonio João tem se dedicado incansavelmente para cumprir essa obrigação e valorizar os servidores. O transmissão do valor, que também contempla o aumento de 8% aos professores e administrativos, representa não apenas o pagamento dos salários, mas também a injeção desse recurso na economia local, impulsionando o comércio e contribuindo para o desenvolvimento da cidade.   O Secretário Municipal de Finanças, Fabiano Garcia Boeira, ressalta a importância da gestão responsável dos recursos para garantir o pagamento em dia e valorizar o servidor. "Gerir o orçamento público é uma tarefa desafiadora, mas com a parceria de toda a equipe, conseguimos cumprir o compromisso de pagar a folha salarial dentro do prazo estabelecido, incluindo o merecido aumento de 8% aos professores e administrativos. Valorizamos nossos servidores e reconhecemos a importância do trabalho que desempenham para o progresso de Antonio João", destaca Boeira.   O prefeito Marcelo Pé destaca a relevância do pagamento em dia, com o aumento de 8% aos professores e administrativos, não apenas para os servidores, mas também para a economia local. "Ao realizar o pagamento da folha salarial, com o reajuste de 8% aos professores e administrativos, estamos não apenas cumprindo uma obrigação, mas também impulsionando a economia do município. O recurso injetado no comércio local contribui para o crescimento e fortalecimento de nossa cidade", afirma o prefeito.   A administração municipal reafirma seu compromisso com os servidores municipais, ressaltando a importância do aumento de 8% aos professores e administrativos, e reitera que manter a folha salarial em dia é uma prioridade. O pagamento pontual dos salários, com o devido reajuste, reflete o zelo pela gestão financeira e o respeito aos funcionários públicos que são fundamentais para a prestação de serviços de qualidade à população.
Texto/Fonte: Joaz B. Menezes