Prefeitura de Antonio João abre inscrições para aulas de violão
INVESTIMENTOS
18/05/2017 15:47
A Prefeitura de Antônio João, através do Departamento Municipal de Cultura, abriu inscrições para os interessados em aprender a tocar violão. As aulas serão ministradas em dois dias da semana e podem participar pessoas de todas as idades. De acordo com as informações do Departamento de Cultura, o objetivo é formar quatro turmas para aprender a tocar violão. As aulas vão acontecer sempre as quartas e quintas-feiras.   As aulas serão ministradas pelo professor José Carlos Leandro, sendo que às quartas-feiras serão no horário das 19h às 20h e das 20h às 21h e as das quintas-feiras 14h às 15h e das 15h às 16h. Para fazer a inscrição os interessados devem procurar o Departamento de Cultura da Prefeitura de Antônio João, na Praça de Eventos, na rua Urias de Almeida, 255.