Prefeitura convida a população para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias de Antônio João
01/06/2017 13:48
A Prefeitura de Antônio João promove nesta sexta-feira, dia 2, uma audiência pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O evento é aberto a todos os segmentos do município, cujos participantes poderão opinar a respeito da lei orçamentária que vai reger o município no ano que vem.   De acordo com as informações do secretário municipal de Governo, Afrânio Marques, é com base na audiência pública da LDO é que o município fará a elaboração da Proposta Orçamentária para o exercício de 2018, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.   “A administração da prefeita Marcia Marques é aberta para ouvir críticas e sugestões. Durante a audiência, a população pode participar apontando quais devem ser as prioridades da administração municipal. Convidamos toda a comunidade local para participar da audiência que acontece a partir das 10h do dia 2 de junho, nesta sexta-feira, no auditório do Paço Municipal”, destacou Afrânio Marques.