Alto contraste
Prefeito de Antonio João assina convênio em Campo Grande para recuperação de vias rurais
Marcelo Pé esteve presente na cerimônia de assinatura do convênio que conta com ajuda do Governador do Estado e do Secretário da SEILOG
Foto: Sivaldo Moreira
05/04/2023 13:02
Na última terça-feira, o prefeito de Antonio João, Marcelo Pé, esteve presente em uma cerimônia de assinatura de convênio em Campo Grande. O decreto de emergência por causa das chuvas na região motivou a iniciativa, que tem como objetivo recuperar as vias rurais de Antonio João. A ajuda do Governador do Estado, Eduardo Riedel, e do Secretário da SEILOG, Hélio Peluffo, tem sido fundamental para o progresso e desenvolvimento da cidade. O recurso destinado ao convênio será uma grande ajuda para a recuperação das estradas que foram afetadas pelas chuvas. Com a recuperação das vias rurais, a expectativa é de que a mobilidade na região seja melhorada, facilitando o transporte de produtos e mercadorias, bem como o acesso aos serviços básicos de saúde e educação. A iniciativa também deve fomentar o desenvolvimento econômico e a geração de empregos na região. Para Marcelo Pé, a assinatura do convênio é uma importante conquista para o município. "Estamos muito felizes com essa parceria com o Governo do Estado. Com a recuperação das estradas rurais, podemos melhorar a qualidade de vida da população e impulsionar o desenvolvimento da nossa cidade", afirmou o prefeito. Com a colaboração das autoridades estaduais, a prefeitura de Antonio João segue trabalhando para oferecer cada vez mais oportunidades e melhorias para a população local.
Texto/Fonte: Decom