Prefeita cumpre agenda em Brasília e destaca apoio da ministra Tereza Cristina
31/01/2019 09:20
A prefeita de Antônio João, Márcia Marques, cumpriu agenda nesta semana em Brasília, oportunidade que levou vários projetos para serem encaminhados na esfera federal.   Ela destacou o comprometimento da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, com a comunidade do seu município. “Mantivemos audiência com a ministra e ela que teve uma boa votação nas últimas eleições para deputada federal em Antônio João, aproveitou para nos agradecer pelo apoio e reafirmou o seu compromisso em continuar nos apoiando com os projetos em nível federal”, destacou a prefeita Márcia Marques.   Segundo a prefeita, a ministra informou que neste início de governo o trabalho está bastante intenso em Brasília, mas que todos os municípios de Mato Grosso do Sul terão atenção por parte do seu Ministério. “Falamos com a Tereza Cristina sobre projetos que já encaminhamos e outros que serão encaminhados. Ela nos assegurou que nos auxiliará para que todas as nossas demandas sejam atendidas”, disse Márcia Marques.   A prefeita destacou que a agricultura familiar é uma das grandes demandas do seu município e que a ministra garantiu total apoio ao desenvolvimento de novos projetos neste setor. “Também tratamos de outras demandas como na área de infraestrutura que estamos correndo para concretizar projetos já elaborados”, afirmou.