Parcerias de Sucesso com SICREDI Geram Frutos para Antonio João
SICREDI doa 6 Smart TVs e 1 Notebook para o CEINF Professora Delacy Aparecida Leite, beneficiando alunos e professores.
Alunos e professores do CEINF Professora Delacy Aparecida Leite com os novos equipamentos doados pelo SICREDI.
Foto: Sivaldo Moreira
21/09/2023 13:59

O SICREDI de Antonio João consolidou mais uma parceria de sucesso com o município, trazendo benefícios tangíveis para a educação local. Em um gesto de generosidade e compromisso com o ensino, o SICREDI doou ao CEINF Professora Delacy Aparecida Leite seis Smart TVs de 32 polegadas e um Notebook.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Cris Ramos, expressou sua profunda gratidão ao SICREDI e a todos os envolvidos nessa significativa ação que impacta diretamente a vida dos alunos e professores. Em nome da Katiany Zanata, Gerente do SICREDI em Antonio João, a Secretária agradeceu o valioso apoio que contribui para aprimorar o ambiente educacional do município.

O Prefeito Marcelo Pé também enfatizou a importância dessa parceria e agradeceu ao SICREDI por seu comprometimento em beneficiar os alunos e professores da região. Ele expressou a esperança de que esses equipamentos sirvam como ferramentas valiosas para a melhoria do ensino e sejam utilizados com sabedoria para aprimorar a qualidade da educação.

As seis Smart TVs e o Notebook representam um avanço significativo na educação do município. Esses recursos tecnológicos podem ser utilizados para enriquecer o processo de aprendizagem, tornando as aulas mais interativas e dinâmicas. Além disso, eles oferecem a oportunidade de acesso a recursos educacionais online, expandindo o horizonte de conhecimento dos alunos e auxiliando os professores em suas práticas pedagógicas.

Essa parceria exemplifica como a colaboração entre a administração municipal e empresas locais pode gerar benefícios tangíveis para a comunidade. Parcerias de sucesso como essa aproximam o setor público e privado em prol do bem-estar dos cidadãos e da melhoria constante da qualidade de vida em Antonio João. Com esse espírito de cooperação, o município fortalece sua infraestrutura educacional e oferece melhores oportunidades de aprendizado para as futuras gerações.

Texto/Fonte: Joaz B.M.