Pagamento Pontual: Servidores de Antonio João Receberão R$2.468.642,86 em Dia
Administração reforça compromisso com a estabilidade financeira e economia local.
Prefeito Marcelo Pé destaca a importância do pagamento em dia para os servidores e a economia local.
Foto: PREF AJ
31/10/2023 16:54

A gestão municipal de Antonio João reforça o compromisso com seus servidores, garantindo o pagamento pontual dos salários. Nesta terça-feira, 31, a Secretaria Municipal de Finanças realizará a transmissão dos pagamentos, totalizando R$2.468.642,86, que estarão disponíveis para movimentação bancária a partir de quarta-feira, 01/11.

O pagamento em dia dos servidores é uma prioridade da administração municipal, mesmo em meio a desafios financeiros e instabilidades nos repasses federais. O Prefeito Marcelo Pé destaca que cumprir com essa responsabilidade não é apenas uma obrigação, mas um ato de valorização dos servidores e um estímulo à economia local, uma vez que esses pagamentos impulsionam o comércio na região.

"Pagar os salários em dia é mais do que uma obrigação; é um sinal de respeito pelos nossos servidores e de comprometimento com a estabilidade econômica de nossa cidade. Isso também gera um efeito positivo em nossa economia, contribuindo para um aumento nas transações comerciais locais", ressalta o Prefeito Marcelo Pé.

O Secretário Municipal de Finanças, Fabiano Garcia Boeira  em nome de toda a equipe envolvida na gestão da folha de pagamento, agradece o esforço conjunto para manter esse compromisso em dia. O pagamento regular dos salários reflete o respeito e a valorização do trabalho dos servidores municipais.

Os servidores de Antonio João poderão movimentar seus salários a partir de quarta-feira, 1º de novembro. Cumprir esse compromisso não apenas honra os acordos financeiros com os servidores, mas também fortalece a estabilidade econômica da cidade e a qualidade de vida dos trabalhadores municipais.

Texto/Fonte: Joaz B. M.