Marcia Marques mantém audiência com o governador Reinaldo Azambuja
INVESTIMENTOS
09/05/2017 16:27
Durante encontro na governadoria, prefeita tratou de assuntos relacionados a saúde, infraestrutura e esporte e lazer A prefeita de Antônio João, Marcia Marques, acompanhada do secretário municipal de Governo, Afrânio Marques, manteve reunião nesta semana com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja. Durante o encontro na Governadoria, na Capital, ela discutiu vários assuntos de interesse da população do seu município, como a liberação de recursos para o custeio de serviços do setor de saúde, assim como recapeamento da malha asfáltica e readequação de campo de futebol da Vila Arabela.   De acordo com a prefeita Marcia Marques, o governador Reinaldo Azambuja assegurou que já na próxima semana deverão ser liberados os valores destinados através de emendas parlamentares para custeio da saúde. “Precisamos desses recursos para continuar prestando atendimento de qualidade à nossa população. O governador nos assegurou que as emendas serão liberadas a partir da semana que vem”, destacou Marcia.   Outro tema tratado pela prefeita foi com relação ao programa de recapeamento e recuperação da malha asfáltica no mês de junho. “Através de uma parceria com o governo estadual vamos fazer obras de recapeamento e recuperação da malha asfáltica, melhorando as condições das vias pavimentadas, mas que precisam de manutenção no nosso município”, ressaltou Marcia Marques.   Ainda durante a audiência na Governadoria, a prefeita de Antônio João, aproveitou para solicitar convênio com o Estado para fazer a readequação do campo de futebol da Vila Arabela. “Este é um projeto que vai possibilitar que a nossa população possa ter mais acesso ao esporte e lazer e isso é de suma importância para que nossa comunidade possa ter qualidade de vida”, ressaltou.