Hospital Municipal de Antonio João muda regime de contratação de médicos para melhorar atendimento
Prefeito e Secretário de Saúde visitam hospital para fiscalizar retomada das cirurgias e obras de reforma
Foto: Luan - Diretoria de Comunicação
29/04/2023 20:24
O Hospital Municipal Doutor Altair de Oliveira, em Antonio João, adotou um novo regime de funcionamento do corpo médico. Agora, os médicos são contratados diretamente pela prefeitura, por meio de credenciamento, em substituição ao antigo sistema de contratação por meio de empresa terceirizada. A medida tem como objetivo melhorar o atendimento ao público.   O prefeito Marcelo Pé, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Rafael Santos da Rosa, visitou o hospital para fiscalizar a retomada das cirurgias, com a realização de duas cesáreas, e receber feedback do público.   "O credenciamento é uma medida que visa melhorar a qualidade do atendimento ao público e trazer mais agilidade e eficiência para o sistema de saúde municipal", destacou o prefeito.   O Secretário Municipal de Saúde, Rafael Santos da Rosa, celebrou a melhoria do atendimento. "Estamos empenhados em oferecer uma saúde de qualidade aos munícipes, e essa mudança de regime de contratação dos médicos é um grande passo nessa direção", afirmou.   Além disso, o hospital agora conta com exame ultrassom na unidade e a obra de reforma está em fase de finalização, com passos acelerados.   "O município tem a responsabilidade de zelar pela saúde da população e valorizar a vida em todas as suas formas. Estamos trabalhando incansavelmente para garantir um atendimento de qualidade e um hospital moderno e eficiente para todos", concluiu o prefeito.
Texto/Fonte: Diretoria de Comunicação