Governo Municipal realiza Festa do Dia das Crianças no domingo
CRIANÇAS
12/10/2017 11:03
O Governo Municipal de Antônio João, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza neste domingo, dia 15 de outubro, a partir das 13h, na Praça Central, ao lado da Prefeitura Municipal. No local será montada uma grande estrutura para recepcionar as crianças do município.   De acordo com as informações da secretária Elisângela Cáceres do Nascimento, para celebrar o Dia das Crianças (12 de outubro), a Prefeitura decidiu em fazer a festa no domingo a partir das 13 horas. No local as crianças poderão se divertir a vontade. Na Praça Central serão montados brinquedos como futebol de sabão, relógio maluco, tobogã, cama elástica, piscina de bolinha e fazendinha. Na parte de alimentação, serão servidos picolés, pipoca e algodão doce.   Elisângela está orientando para que as mães levem seus filhos com roupas sem botões grandes, zíper e que as crianças não usem acessórios como brincos e anéis, pois esses itens podem provocar incidentes com as crianças e até danificar os brinquedos.