Alto contraste
Decreto Nº 122 decreta Luto Oficial em Antônio João após falecimento da Primeira-Dama Sra. Maria Aparecida da Silva
Foto: André de Albuquerque
11/04/2023 13:07
O prefeito municipal de Antônio João, no Estado de Mato Grosso do Sul, decretou luto oficial por três dias em virtude do falecimento da Primeira-Dama Sra. Maria Aparecida da Silva. A medida foi tomada considerando a importância dos serviços prestados pela Sra. Maria Aparecida à comunidade antônio-joanense, além do sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda desta ilustre cidadã exemplar. O decreto, publicado nesta segunda-feira (11), determina que, durante o período de luto oficial, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município. Além disso, fica estabelecido que não haverá expediente, salvo os serviços essenciais, assim considerados pelas respectivas secretarias. A Sra. Maria Aparecida da Silva foi uma figura importante na comunidade antônio-joanense, dedicando sua vida ao bem-estar da coletividade. Seu trabalho, exemplo e dedicação foram reconhecidos pelo poder público municipal, que agora presta suas homenagens à esta ilustre cidadã. Com a publicação do decreto, a população de Antônio João se une em luto e solidariedade à família e amigos da Sra. Maria Aparecida da Silva, honrando sua memória e reconhecendo seus inestimáveis serviços prestados à comunidade.
Texto/Fonte: Diretoria Geral de Comunicação