Alto contraste
Comunidade se despede da primeira-dama de Antonio João e mãe do prefeito Marcelo Pé
Velório acontecerá no paço municipal da Prefeitura de Antonio João nesta terça-feira
Foto: Diretoria Geral de Comunicação
11/04/2023 01:24
Na noite da última segunda-feira, 10 de abril, a comunidade de Antonio João sofreu uma grande perda. Faleceu a primeira-dama do município e mãe do atual prefeito Marcelo Pé. Dona Maria sempre demonstrou orgulho em ver seu filho seguir a carreira política e foi uma zeladora da prefeitura por muitos anos, tendo se tornado primeira-dama em 2021.   A comunidade acompanhou com tristeza o quadro clínico da primeira-dama e se solidariza com a perda do prefeito Marcelo Pé e de sua família neste momento difícil.   O velório será realizado no paço municipal da Prefeitura de Antonio João a partir das 7h da manhã desta terça-feira, onde amigos, familiares e toda a população terão a oportunidade de se despedir e prestar suas homenagens. Dona Maria será lembrada como uma pessoa dedicada, guerreira e que sempre se esforçou em dar o seu melhor em tudo o que se determinou a fazer.
Texto/Fonte: Diretoria Geral de Comunicação