Carreta da Justiça é sucesso e atende 10% da população de Antonio João
ANIVERSÁRIO
20/03/2017 16:06
Os trabalhos da Carreta da Justiça na comarca de Antonio João terminaram nesta sexta-feira (17), com mais um resultado expressivo – 10% da população da cidade atendida. Foram cinco dias de intensos trabalhos realizados pela equipe do juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira. Agora a carreta segue rumo à comarca de Guia Lopes da Laguna, onde a população poderá contar com vários serviços jurídicos do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. Com uma intensa participação dos moradores de Antonio João, cidade na região Sul de MS, na divisa com o Paraguai, a Carreta da Justiça teve até cena de filme de Hollywood, com casal saindo de carro com latas amarradas no para-choque. Antes a noiva lançou o buquê de flores que foi pego por uma mulher que se casou no dia seguinte. Segundo o juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira, a passagem por Antonio João foi muito gratificante. Para ele, o trabalho superou a expectativa e diz estar agradecido pelo grande apoio do presidente do TJMS, Des. Divoncir Schreiner Maran, e da prefeita municipal Marcia Marques. “Estamos muito gratos com o apoio excepcional da administração do TJMS, na pessoa do Des. Divoncir Schreiner Maran, e da prefeita Marcia Marques que esteve todos os dias na carreta e disponibilizou funcionários do executivo municipal para auxiliar nos trabalhos. Com o apoio pudemos realizar um bom trabalho, dando vazão à demanda por Justiça na comarca de Antônio João”, explica o juiz da Carreta.