Audiência pública discute segurança pública nesta segunda-feira
25/09/2017 13:25
A prefeita Márcia Marques recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 22, o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar e o comandante do Pelotão da Polícia Militar em Antônio João, Tenente Sato, oportunidade que discutiram mais uma vez a questão da segurança pública no município.   Durante a audiência que contou com a presença do secretário municipal de Governo, Afrânio Marques; do presidente da Câmara Municipal, Ramão Waldir Ribas de Araújo, e da vereadora Cecília Cáceres, ficou definido a realização de uma audiência pública na próxima segunda-feira, dia 25 de setembro, às 15 horas, no auditório do Paço Municipal.   Durante a audiência, o coronel Centurião estará explanando sobre o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar em Antônio João, dando também orientações para a comunidade se prevenir contra a ação de marginais no município. Na audiência também deverão estar presentes os representantes da Polícia Civil.   A audiência pública é aberta a participação de toda a sociedade de Antônio João que poderá fazer perguntas às autoridades presentes. Como segurança é dever do Estado, a prefeita Márcia Marques incessantemente está buscando apoio junto à secretaria de Segurança Pública, ao comando da Polícia Militar e também ao Departamento de Operações de Fronteira (DOF).