1º Festival da Primavera acontece nesse final de semana
ESPORTE E LAZER
21/09/2017 11:44
O Governo Municipal realiza de 22 a 24 de setembro na Praça de Eventos o 1º Festival da Primavera de Antônio João. O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer e terá entre outras atrações, disputas esportivas de futebol de areia, voleibol de areia e futvôlei de areia, além do Festival de Pipa e atrações musicais com a realização do Show de Talentos.   De acordo com o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Gustavo Mendonça, as inscrições para as modalidades esportivas foram abertas apenas para os moradores de Antônio João. Ele ressaltou que o objetivo do Governo Municipal é dar oportunidade para que os atletas locais possam estar em atividade e ao mesmo tempo proporcionar opções de lazer para toda a comunidade que está convidada a participar.   “O Festival da Primavera é uma iniciativa da Prefeitura Municipal no sentido de fomentar finais de semana de muito lazer em nosso município. É uma maneira de receber a primavera com a melhor combinação de esporte, cultura e lazer e esse é o perfil que vamos dar na maioria dos nossos eventos”, ressaltou o secretário.   Importante destacar que as inscrições dos atletas são gratuitas e o público também poderá participar gratuitamente, levando incentivo aos esportistas e também aos talentos musicais de Antônio João.